sexta-feira, abril 17, 2009

=)

Serve o presente blog para responder as inumeras solicitacoes das impacientes 'ssoas sedentas por novidades!
(Peco dsc pela falta de acentuacao mas os ingleses n usam disso ou entao eu ainda n percebi cm por acentos nestes teclados! XD)
Para q tdos saibam, cheguei bem a Inglaterra (para felicidade ou infelicidade vossa! lol). A viagem de aviao (nc tinha andado) foi bastante diferente do q estava a espera...n sei pq e' q algs pessoas tem tto medo, pelo menos cmg foi na boa...andar no space mountain foi bem "pior"!! lool
Londres foi simplesmente fantastico, fantastico!
Fotos brevemente!
Sheffield ainda estou a conhecer...no primeiro dia (dia 14) cheguei ao fim da tarde e fui directa pa residencia (q estava bastante calma pq o pessoal ca tem duas semanas de ferias, logo so comecam na segunda). Dia 15 foi pa procurar alojamento...uma saga com a Amy (uma rapariga mto simpatica q mm n conhecendo mto bem a cidade foi cmg a procura de casa!). Fomos primeiro a uma residencia da universidade e depois a uma casa que, segundo o patrick, era na melhor zona pa quem gosta de sair a noite! O unico prob e q a casa tava imunda! O pessoal aqui e mmo mto PORCO!! fogo, nc vi tal...
A terceira casa q vi, simplesmente ADOREI!...e' um pouco mais distante dos bares e discos mas, por outro lado, e' mais proxima da uni...ainda fui ver mais outra casa na zona "in" mas tb n me agradou mto, e era mais cara.
Assim, la voltei eu pa "mha" cassinha, arrumar as mhas tralhas tdas e conhecer as mhas nvas housemates! Ainda so conheci duas (a Miriam e a Natalie), somos 5 ao todo. Logo q possa tb vou tirar umas fotitas e ponho aqui pa verem a mha casinha...gosto mmo mto! =)
Ontem foi dia de comecar a por as maos ao trabalho...a nicola ja me deu artigos e teses de doutoramento com 295 pag! pa ler...nos intervalos ainda vou lendo algs coisas de forensic sciences pq a maior parte dos estudantes q conheci ate ag, q estao a trabalhar aqui no centro tao a tirar esse curso...e pronto, e' isso!
Hj vou sair com o pessoal, n sei bem aonde mas tb n interessa... Amh devo dar uma volta com a Miriam, ela disse q me levava a conhecer a cidade.
E pronto, acho q por ag e' td!
so' mais uma coisinha: Adooorrrooo! a forma deles falarem...e' mmo engracado! e tem sido tds mto simpaticos cmg...
*

6 comentários:

  1. Baby dáááááma :) *
    Antes de mais...gosto bem deste nome de blog, e do fundo às bolinhas, mas mais ainda de te sentir entusiasmada e saber q te tratam bem por aí, fico beeeeeeeem mais descansada, e feliz por ti (u know!)

    Quero com urgência essas fotos: de londres, sheffield, da nova casa e da nova maltinha...quero conhecer tudo tudo tudo! Se quiseres fotos com 'sua majestade' tb 'ta tudo :)

    Sabes, hj a margarida queria fazer uma party: 'miss u soninha party' ahahah, achas bem?! :P Eu acho que sim!

    Love'u my sweet....
    já estás nos meus favoritos, venho visitar-te toooooodos os dias :)*

    Ana.

    ResponderEliminar
  2. ahahah...tb gosto bem do nome dessa party! eu acho q sim, qq motivo é bom pa fazer uma party...força nisso!

    acho bem q me venhas visitar (pena q n possa ser mm presencialmente...isso era Só demais!)

    *

    ResponderEliminar
  3. Bem mana, depois da pequena dificuldade em visitar-te por estes lados, aqui estou eu.

    Amei o nome do teu blog e pelos vistos não fui a única....

    Adoro saber novidades tuas como bem sabes, tenho imensas saudades e é muita a emoção que sinto ao ler estas tuas palavras.

    Mesmo longe não te esqueces das perguntas um tanto idiotas que te faço...;)

    A tua visita a Londres foi para mim uma maratona. Quase me senti lá apesar de não conhecer muitos dos locais que referes...(como seria normal em mim, né verdade?)

    (Dá vontade de percorrer a pequena distância que tenho do aeroporto e rumar na tua direcção)

    Quanto ao teu quarto já conheço e considero que estás muito bem instalada.

    Fico feliz por te estares a integrar tão bem nas terras de sua magestade. Continua assim.


    Beijocas muito fofas cheias de saudades.

    ResponderEliminar
  4. Bem só mesmo eu né verdade mana...

    Esqueci de assinar;) LOL

    Tu provocas estas coisas em mim.....

    Continua com este excelente trabalho de escrita e não esqueças as fotos:)

    Beijokas fabi

    ResponderEliminar
  5. Já actualizavas esta coisa, n miss?! :)
    Quero fotos de sheffield! LOL

    ResponderEliminar
  6. lolol
    ya!

    ...mtos afazeres, mas eu está pra breve ;)

    *

    ResponderEliminar